conceito: submarcas natura*

Essa é uma proposta da Editora Trip para a Revista Natura 2010. O briefing foi fortalecer as submarcas Natura dentro da revista, tanto no visual quanto nos textos. Estabelecer mais identidade para as submarcas:  apresentar cada uma com sua identidade própria e todas alinhadas à comunicação e conceito da marca mãe Natura. Esse foi o principal desafio. Para tal, usamos um tom de texto mais direto, mais próximo do consumidor, que contextualiza as submarcas e seus produtos em situações de vida, que explora o prazer sensorial e as emoções. Capaz de gerar mais pontos de identificação e um entedimentos mais imediato das diferentes linhas. Seguem dois exemplos de  páginas de abertura de capítulo da revista, correspondentes a cada submarca, com os textos reproduzidos logo abaixo.

| direção geral e de arte: equipe Editora Trip | textos conceitos: Bia Villarinho |

Clique na imagem para ler o texto completo.

NATURA EKOS

Eu, você, nós

Natura Ekos tem rg brasileiro, com produtos inspirados nas tradições dos nossos povos nativos. Feitos a partir do uso sustentável de nossos extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias. Faz a gente sentir na pele a riqueza da nossa identidade. Use Natura  Ekos e viva sua natureza.

NATURA ERVA DOCE

Que cheiro bom é esse?

Natura Erva Doce. Só de ouvir o nome, você sente o cheiro. Tudo começou, há mais de 25 anos, com o sabonete líquido que ficou famoso como o “cheirinho bom da Natura”. Depois veio a linha Erva Doce, com produtos de fórmulas suaves e a mesma fragrância marcante, que fazem a gente também se sentir inconfundível. E personalidade assim, você conhece de olhos fechados.

Anúncios




%d blogueiros gostam disto: